Equipe-Otica-Optica-Center-870x520

Rede de Ótica Óptica Center reinaugura loja matriz em Barueri

Rede de Ótica Óptica Center reinaugura loja matriz em Barueri

Foi reinaugurada no dia 08 de maio a Ótica Matriz da Rede de Franquias Óptica Center. Localizada no Bairro Jd. Júlio em Barueri, a mudança marca um legado de 15 anos de história da nova loja.

As novas instalações contam com um Espaço moderno e bonito, comportando área Gourmet e Espaço Kids, que tem por objetivo maior conforto e comodidade aos clientes.

O fundador Roberto Pedroso que foi homenageado por sua equipe, em um emocionado agradecimento declarou:

Luciano Silva, Diretor de Expansão da Franquia no discurso de comemoração lembrou que a Óptica Center é a Franquia que mais cresce no Brasil:

“A todos agradeço, pois sem cada um de vocês ao meu lado, sei que nada seria ou conquistaria, mas assim todos juntos, fazemos a diferença e tudo podemos. Ao dividirmos o trabalho, multiplicamos as possibilidades de triunfo, e por isso nestes 15 anos vocês são a melhor equipe que já trabalhei. Esta conquista é de todos nós, quero que vocês continuem fazendo parte desta história de muito sucesso”.

“São 15 anos de Parceria, acreditando no público e o público acreditando na Óptica Center, já temos mais 1 milhão de atendimentos e mais de 300 mil óculos espalhados pelo Brasil”. 

A Franquia conta atualmente com 8 unidades inauguradas nos últimos dois anos e até Junho de 2021, irá inaugurar mais 2 Unidades na Região Metropolitana de São Paulo.

Fonte: Franquia de Ótica Óptica Center Barueri

Maio / 2021

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Tumblr

Um time de especialistas apaixonados pelo que fazem, estão prontos para lhe assessorar na melhor decisão, sobre o tipo de óculos mais adequado para sua saúde visual, sempre com uma armação que valorize o seu estilo visual.

Entre em contato

contato@franquiaopticacenter.com.br

(11) 96953-5220

© Copyright 2020 Optica Center  – Todos os Direitos Reservados | Feito com ❤ por SPAR . DIGITAL